terça-feira, 20 de abril de 2010

Te ver com olhos de criança, que não pode ver nada que quer pegar, é um sentimento muito bom pena que não posso te ter, são tantas as coisas que nos afastam, o tempo, o mundo, mas de acordo com varios poetas o amor é uma força imensa que nos faz crecer, ser gente, ser diferente ser homens e mulheres, mais decididos e coerentes, te querer me faz ver que tudo é possível, talvez não no tempo que eu queira, mas no tempo que tem que ser, as coisas nao acontecem por acaso e sim por que tem que acontecer... Teus olhos são como faróis que me fazem ver no breu da noite o meu caminho, que vai sempre me levar ao teu encontro, mesmo que eu não queira você faz parte de mim, está intranhada no meu ser... nas minhas atitudes no meu coração na minha mente... te amar é um dom que não quero perder jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário