quinta-feira, 29 de abril de 2010

É tão engraçado que chegando o final do ano ficamos todos melancólicos saudosos e amorosos. Muitas vezes esquecemos tudo o que vivemos no ano que está perto de acabar, foram alguns sofrimentos, algumas alegrias mas o que importa agora a final? Essa pergunta não foge da minha mente...
O ano pra mim foi um sofri muito perdi pessoas e coisas que nunca pensei que iria perder, mas ganhei outras maravilhosas que não podem ser comaradas as perdidas mas que podem claro ocupar um espaço especial na vida.
Ganhamos amigos, amores, dinheiro, felicidades, realizações... perdemos amigos, parentes, amores, sofremos, não nos realizamos mas fomos felizes isso é o que importa.
Como diz uma amiga (Fernanda Morais) “"Suportaria perder todos os meus amores, mas não os meus amigos" E esse ano fiz vários, amo cada um de vocês na medida do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário