sábado, 3 de abril de 2010

Quero

Queria te ter ao meu lado todos os momentos da vida, fico pensando no que estais fazendo, no que estais pensando, será que eu estou nos teus pensamentos, como estais no meu? Não posso te cobrar nada, queria apenas que o sentimento fosse recíproco, pois quando estou ao teu lado sinto que sou mais eu, não tenho medo do que vão pensar, do que vão dizer, apenas quero está com você, sentir o frio que inebria o meu ser, a sensação que os pés não tocam ao chão que o ar está rarefeito... queria amar-te menos, pois sei que vou sofrer, mas tudo na vida são riscos, e não vou perder a possibilidade de correr e saber que estais ao meu lado, porque também não te preocupas com a sociedade com os outros queres ser feliz tanto quanto eu, então vamos a luta, buscar a felicidade independente do que dizem ou pensam, somos felizes isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário