sexta-feira, 23 de abril de 2010

Na estrada da vida me perdi, não sei onde estou indo que caminho tomar, dizem que isso acontece, que será preciso voltar e me reencontrar, meus anseios, minhas vontades mudaram de uma hora para outra não sei explicar o que me fez mudar, só sei que mudei, quero me reencontrar, mas me pergunto quando estiver de volta no caminho será que isso ocorrerá ou voltarei as minhas solidões, sofrimentos e alegrias e voltarei a ser a mesma pessoa? Ou continuarei firma no caminho de volta seguindo pelos mesmos passos? È uma incógnita que não tenho resposta, terei que arriscar e ver no que vai dar, mas com ser humano falho que sou tenho medo, receio, mas ou faço isso, ou ficarei parado na estrada esperando uma nova oportunidade de caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário