terça-feira, 27 de abril de 2010

Queria entender porque você não ficou lá no passado não me deixou seguir enfrente, me fez recordar tantos sentimento adormecidos, escondidos, guardados, a priori a sete chaves, mas com a tua chegada vi que apenas tinha deixada-o em baixo de finos lençóis de seda, que logo se mostraram e pude perceber que não tinha te esquecido, tinha apenas adormecido um sentimento que não me deixou escolha, ou deixava-o de lado ou me afoga em prantos, lágrimas, dor. Me atribulei de trabalho, amigos, vinhos, festas, outras pessoas, mas nada me trouxe a felicidade incomensurável de estar ao teu lado embriagado do teu cheiro, do teu gosto de você. Sei que os sentimentos podem não ser mais os mesmos, mas o amor ficou. Ficará será levado por mim por toda a eternidade, como uma coisa bela, fenomenal, incalculável, mas real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário