segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu queria apenas

Queria tanto esta perto, poder te tocar, dizer o quanto me sinto bem em está ao seu lado, de poder, sentir teu claro, tua pele tocando a minha, saber que estais ao meu lado, mas quando vejo de lado estou só, sentindo o frio que a noite trás, não sei o que fazer pra te ter por perto, queria poder respirar o teu ar, ter você dentro dos meus pulmões, saber que estais dentro de mim e não poder mais ficar longe, sei que cada um tem um caminho a ser trilhado, mas porque o nosso não pode ser junto? Lado a lado, construindo castelos, que não fossem nem de areia nem de cartas, mas com rochas fortes e duradouras, que suportassem os abalos mais fortes da terra, para demonstrar como o nosso amor é resistente e duradouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário