sexta-feira, 23 de abril de 2010

Andando pela casa percebi que só ficaram lembranças sejam elas boas ou ruins, mas só lembranças, não consigo mais sentir o teu cheiro, te ver na minhas coisas, só consigo te encontrar na minha mente, sinto a dor de ter perdido uma pessoa tão especial, não consegui dizer tudo que senti, tudo que queria, foi medo, vergonha, pudor, não sei dizer qual motivo me fez ficar cego e não ver que você estava partindo, me deixando, hoje não sei onde te encontrar o que fazer, sei que te perdi, mas não sei como viver sem você. As pessoas dizem que foi melhor que as coisas não iam ser diferentes, mas não sei até que ponto não errei, em não ser sincero e revelar tudo que guardava em mim... Hoje lamento ter te perdido, mas um dia vamos nos encontrar, não sei onde nem como, mas estaremos juntos um dia e o amor... Ah! o amor esse estará presente, vivo, pulsante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário