quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não entendo como podemos deixar um amor tão forte e verdadeiro acabar, não te jugo nem me jugo apenas consigo compreender que cada coisa acontece no tempo determinado, não fomos infiéis apesar de você ter pensando externado que isso tenha acontecido, com a falta de confiança você não acreditou em mim, resolver levar em consideração as minhas palavras, jogando-as ao vento, como uma coisa superficial, sem importância, fui fiel não por falta de momentos, mas sim por convicção que amar e ser amado pela pessoa certa era a verdade da vida, o sentimento supremo e incomensurável, hoje percebo apenas que fui ingênuo, imaturo, criança, mas não perderei esse meu sentimento porque um amor chegou ao fim, me embriagarei de todos os sentimentos me reformularei, renascerei das cinzas como a Fênix e voltarei simples e triunfante no meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário