segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu não sei como as coisas acontecem, só sei que acontecem, consigo perceber que as coisas mudaram quando você entrou na minha vida, as coisas mudaram de cor, forma. A cada momento não consigo entender como se tornasse parte de mim, como as coisas dependem tanto de você, como não consigo acordar sem saber como você está, onde e com quem está, passo o dia pensando na hora que vamos nos encontrar o que vamos dizer fazer. Teu beijo me tira o chão me faz perder os sentidos, senti o mundo mais leve, os problemas desaparecem nem que seja por aquele momento, sei que voltaram, mas estarei mais forte, pronto para enfrentá-los pois você me deu a força necessária para isso. Pode não ser amor, mas é um sentimento que me deixa muito feliz, enfrentaremos desafios, talvez os maiores já vivenciados por nós, mas teremos força fé e paciência para tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário