domingo, 20 de junho de 2010

A beleza ideal cobiçada por varias pessoas, assim como a deusa Afrodite que destaca com Oe lindo ser belo, mas não perde a sublimes da mulher de reconhecer que a beleza faz parte do ideal humano, mas não pode de forma alguma se tornar mola propulsora das relações humanas, par ao feio o bonito lhe parece, mas porque essa vontade descomunal de ser belo, são mudanças no corpo, uso de remédios, cirurgias plásticas, mudanças radicais na cor, forma e textura do nosso corpo, não dá pra entender o que queremos ser bonitos? Mas comparando com o quê? Padrões de beleza estipulados pela TV, internet, “ídolos”, mas que ídolos são esses que estamos idolatrando, pessoas fúteis, mesquinhas, quase desumanas. Ser belo, pra mim não é ideal, sou belo pelas minhas atitudes, pelos meus amores, pelos meus sentimentos, a imagem é apenas reflexo daquilo que somos e fazemos, eu sou aquilo que quero ser, ou melhor, aquilo que faço ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário