sábado, 19 de junho de 2010

A natureza começa dar sinais de que as coisas que estamos fazendo não são certas, estamos construindo casas nas margens dos rios, jogando lixo nas ruas, nas águas, aterrando manguezais, margens de rios, construindo e edificando em lugares inapropriados e quando a natureza realiza seu ciclo natural as conseqüências nas nossas vidas são tão grandes que chamamos de catástrofe, tragédia, perdemos animais, habitat, vidas sejam elas animais ou humanas, mas somos tão “animais” quanto os animais que vivem na natureza, pois estamos nos destruindo a cada dia, e julgado que é Deus ou qualquer outra coisa que está se “vingando”, mas nada mais é que resultado da nossa soberba e necessidade de ser superior a tudo e a todos.

3 comentários:

  1. Aqui se faz ... Aqui se paga!
    :D
    Adorei o blog...xeru

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E quando esses sinas são ocultos, começamos a "fazer coisas erradas" novamente, e não pensamos os danos que irá causar para todos nós, seja humanos, animais, enfim...
    E do mesmo jeito que fazemos as "coisas erradas", somos retribuidos, não com "coisas erradas", e sim consequências delas.

    ResponderExcluir