segunda-feira, 7 de junho de 2010

Queria saber quando as coisas mudaram, quando deixamos de nos vermos como amigos? Foi tudo tão rápido sem avisos prévios, sem informações complementares, evoluíram de uma forma incalculável, incomensurável, quando percebi você já fazia parte de mim, sentia falta do cheiro, do toque, do beijo gelado de prazer, da voz ao pé do ouvido. Me pego pensando em ti, em todos os momentos, quando vejo algo no caminho, na TV, nos outdoors, a musica que toca no rádio me faz recordar você, onde estais? Quando voltarás aos meus braços? Deixarás-me te amar de forma louca e ardente? Nem que seja um último momento antes de partires para outras aventuras, novos amores, novas vidas. Estarei aqui te esperando por um tempo, quanto tempo não sei explicar, mas estarei aqui firme, forte e amoroso, prezando o teu amor, o teu cheiro, o teu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário