quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não quero ficar pensando no que os outros pensam e acham certo, vou viver a vida, fazer o que der na telha, seguir meus caminhos, independente do que os outros achem quero e vou ser feliz, a cada dia tenho menos satisfação a dar a qualquer pessoa, o que acham já não me importam mais, os hipócritas, pervertidos, lunáticos querem que sejamos iguais a eles, e isso nunca serei. Vou seguir meu rumo direto sem olhar pra trás ou para o lado, só para não perder tempo e ver que essas pessoas dizem, criticam, julgam mais são piores que eu, morram, se explodam se destruíam, comam a si mesmos com as suas formas loucas de agir. Que todos fodam-se pois eu estarei rindo da desgraça alheia e vendo que eu fui e sou feliz enquanto eles estão na merda e não sabem o que perderam, ou melhor devem fazer idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário