sábado, 31 de julho de 2010

Queria poder dizer que vou ser diferente, que as coisas vão mudar, que não serei frio, calculista, conquistador, altruísta, ingênuo, mas não consigo ser diferente apenas consigo ser eu mesmo, com todos os defeitos e todas as minhas qualidades, sei que podem ser pouco para te conquistar da forma mais completa mais verdadeira. Mas é assim que sou, queria poder dizer que te amo, e ouvir uma resposta sincera, após cada encontro, cada noite, cada vez que nos amamos, percebo que estamos apenas vivendo, mas não nos envolvendo, o que te faz não me amar, apenas querer me ter, como temos os nossos bibelôs. É porque não te digo que amo? Ou apenas porque me queres como um momento? Não desejaria ser passageiro, queria ser a constância a eternidade dentro do seu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário