terça-feira, 20 de julho de 2010

É tão duro ver que cada um tomou caminhos diferentes, seguiram estradas distintas, e que a cada dia perdemos mais contatos, não nos vemos mais, não conseguimos saber notícias, sentir o calor do abraço, o doce de um beijo, mas a vida tão corrida e tão seletiva nos faz “esquecer”, ou melhor, guardá-los em um local especial no coração. Até quando vamos deixá-los guardado nas nossas lembranças, nos nossos sentimentos? Amigo não se escolhe, apenas o sentimento cresce se transforma em algo incalculável, incomensurável, não dá para explicar, podemos até mesmo ficar distantes, mas o sentimento, o respeito, a saudade não se apaga apenas se transforma, pode passar anos, mas amigo estais comigo onde quer que eu vá, posso me arrepender de atos, omissões, palavras, ações mas nunca daquilo que vivemos juntos. A distancia apenas servirá para aumentar a saudade e a vontade de reencontrar-te, sentir teu abraço aconchegante, o beijo doce às palavras amáveis, até mesmo duras me colocando de volta no caminho certo. Dizer que te amo nada mais é que dizer que você foi, é e será especial e importante para mim.
Parabéns pelo dia do AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário