quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amanheceu, mas um dia começa trazendo uma alegria estonteante, novas possibilidades, novas chances de rever o que foi feito e não deu certo, e aproveitar todas as coisas boas que aconteceram. Ver o sol entrar pela fresta da minha janela, aquecendo a minha cama ou meu corpo, me faz ter força pra erguer o corpo e me preparar pra mais uma jornada de trabalho, o cheiro de jasmim no ar, as cores todas vivas pulsantes mostra que não podemos perder a esperança o mundo continua em cores, apenas nossa visão está em preto e branco, precisamos mudar a sintonia, as configurações da nossa vida, para que tudo faça maior sentido. Esse dia passará tão rápido como os demais, porém não podemos esquecer o que aprendemos para que amanha, usemos da melhor forma possível as nossas experiências para melhorar a imagem que fazemos do mundo dos outros de nos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário