sábado, 14 de agosto de 2010

Te quero, tanto que não consigo entender como posso gostar de alguém, sinto falta de tudo. Sei que não deveria gostar tanto assim, pois na vida é factível que eu vá sofrer, nada na vida é estável eternamente, queria que o tempo pudesse parar, para que eu pudesse te ter nos meus braços mais tempo, senti o calor da tua pele, aquecendo a minha alma, o meu ser. Queria poder respirar o ar que te rodeia, te aprisionar dentro dos meus pulmões, pois já estais no meu coração, na minha mente. Te quero tanto ao ar que é vital a minha vida. Dizer que Te amo, nada mais é que dizer que eu sou sempre você.

2 comentários:

  1. Maravilha, lindo....bjks...Gil....bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Nada é eterno? Absurdo, há tantos amores eternos!!! O amor dos nossos pais é eterno, o amor pelo meu futuro filho, nunca se acabará. Amar não significa que não sofremos. Amores de verdade não acabam, se transformam, para uma forma mais verdadeira, pura sim. Quando nos entregamos ao amor de verdade, podemos encontrá-lo mesmo nas chateações da convivencia dia-a-dia. O pra sempre dito levianamente sempre acaba, aquele dito de coração, esse sim, fica. É a maior manifestação do amor divino.

    Abençoado seja o amor, pelo Deus, pelos orixás e até mesmo pelas tonalidades de azul super inteligentes...

    ResponderExcluir