quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quando eu partir, o que vão falar de mim? Que fui uma pessoal feliz, amável, que tinhas amigos, que não tinha amigos, e o que eram aquelas pessoas que estavam sempre ao meu redor? Eram “parasitas” “companheiros”? Não sei bem definir o que eram, apenas vivi a vida da forma que achei que deveria ter sido feita, amei quem eu julgava que merecia, odiei aqueles que me pisaram, humilharam, mal trataram, mas perdoei. Queria ter tido mais tempo pra dizer o quanto amei como queria poder voltar e dizer que foi importante pra mim aquele singelo ato de tocar a minha face de recolher a minha lágrima de mostrar que tudo podia ser diferente. Esse momento passou e não pude dizer o quanto significou pra mim. Talvez você tenha percebido, mas nada melhor que ter retribuído o ato de amor, compaixão, caridade. Talvez eu tenha feitos por outros e também não tenha percebido, mas valeu cada momento, cada lágrima, cada grito, cada dor, cada toque, cada amor, os levarei para onde eu for e pelo tempo que lá estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário