terça-feira, 10 de agosto de 2010

Achei que estava vivendo a mais bela historia de amor, teu toque, teu cheiro, tua voz, tudo me fez ver que o amor não era ilusão que eu seria feliz, de uma hora para outra acordei e vi que nada passou de um sonho, um belo e magnífico sonho, que a minha realidade era totalmente diferente não sei me entregar, tenho medo de sofrer, penso mil vezes antes de agir. Talvez você já tenha passado na minha vida, tenha me mostrado o que é o verdadeiro amor, e eu com os olhos vendados, inebriados pelas “belezas” desse mundo te deixei passar. Pergunto-me onde estais? Voltarás a cruzar meus caminhos, será que conseguirei te ver, enxergar o teu amor, modificando a cor o tom da vida.

2 comentários:

  1. A realidade é nescessaria, acredidto que o medo são bloqueios que nós criamos e que nos impedem de enxergar momentos felizes. sim pois o mundo é magnifico é só ver as cores do arco-iris só refletem paz.

    ResponderExcluir
  2. Porra Arthur! Muito profundo cara. Espero que seja só um relato de algo imaginário. Caras como nós não passam por isso.
    Se liga! Hehehehe. Abraço brother!

    ResponderExcluir