quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pensei que tinha plantado rosas no meu jardim, fiz tudo que julguei necessário para ter as mais belas e aromáticas rosas, mas quando percebi o que tinha eram apenas espinhos, tão duros e resistentes que feriam minha carne, dilaceravam a minha carne, mostrando o quanto fui fútil, infantil, inconseqüente deixando você partir, de uma forma tão fria, os sonhos se desfizeram em instantes, lembrar das nossas noites de amor, onde nos demos de corpo e alma e notar que não nos demos tanto assim, não adianta pensar que me dei mais eu você, porque quem sou eu pra saber o quanto você se doou. Queria ver o meu sangue regar o solo do meu jardim e trazes as rosas que viveram em mim, mas sei que não será possível, pois essas rosas nunca germinaram no meu ser, pelo simples fato de eu nunca ter me dado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário