segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nos últimos cinco minutos da idade antiga fiquei revendo o que vivi nesses últimos anos da minha vida, pude ver que fiz muitas coisas ruins, que machuquei muitas pessoas, que disse muitas inverdades, mas também fiz algumas pessoas felizes, amei na medida do meu coração, nem a mais nem a menos, pena que as pessoas não notaram que fui eu o tempo todo, com meus erros, com meus acertos, queria ter podido ser aquilo que pensavam, mas desculpem fui eu mesmo, sei que não mudamos de uma hora para outra e não será nesses dois minutos que me restam que serei um novo ser, sou o que sou, vivo o que vivo e amo o que devo e posso amar, me chamo Arthur, sou forte, guerreiro, lutador, inconstante, amigo, leal, vingativo, frio, triste, mas não mudarei nada, pois serei assim hoje e sempre...

Um comentário:

  1. fio, vc nesses 4 minutos de nova idade, vc ainda é o mesmo. mas lhe asseguro que nos proximos "ultimos-cinco-minutos" da sua nova idade, vc tera seguramente mudado, nem que seja um pouco. que seja para melhor, acho que é o melhor presente que alguem pode dar para si mesmo.

    seja feliz no seu jeito, mas nao diga que é constante, pq você já é diferente hoje.

    todos os verbos para você, e os parabens, nao pela nova idade, mas por ter conseguido ser a pessoa que é por mais esse ano de vida que passou.

    parabéns

    ResponderExcluir