terça-feira, 16 de novembro de 2010

É sempre bom poder renovar os votos, que fizemos a uma outra pessoa, por amor, por escolha própria resolvemos nos unir ao outro, seja apenas morando no mesmo lar, dividindo as preocupações diárias e todas as alegrias e tristezas que elas podem nos trazer, um documento que posso dizer que isso existe se torna muito ínfimo quando comparado ao sentimento que os uni. Amar nada mais é que ser você refletido no outro, ser capaz de dizer o que é certo na hora certa, não esconder que as coisas não andam bem, é saber ouvir, mas também calar, para não fazer o outro sofrer, é sufocar a sua dor, para que possam ser felizes. Então que a união seja repleta de coisas maravilhosas e que seja reflexo do sentimento que os une. Os filhos são reflexos do amor, materializados na plenitude do amar, na vocação de guiar um novo ser pelas veredas dessa vida tão cruel, sabendo que serão exemplos de amor, fidelidade e realizações.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não quero perder o meu ser nas coisas que me rodeiam, quero ter a felicidade que me cabe, mas terei que lutar por ela, então não é dada a mim, por ser uma pessoa boa, amável, caridosa? Se não é de graça, terei que lutar não vou perder tempo com coisas fúteis que não me levam a lugar algum, mas essas futilidades nos dão tanto prazer, que pensamos será que essa não é a verdadeira felicidade, a que as pessoas falam não passa de utopia? Quero o que me cabe seja a felicidade ou a tristeza descomunal de uma vida sem amor.
Saber que perdesse a confiança em mim, que não sou digno do teu amor, me faz ver que fui imaturo, deixei as coisas escaparem pelo simples fato de achar que serias minha pra sempre, que nada mudarei o teu amor por mim, brinquei com teus sentimentos, de uma forma descomunal, julguei que serias submissa as minhas escolhas aos meus atos, que me deixarias livre para viver e quanto eu voltasse estarias sentada no mesmo local que te deixei, e o que vi foi um fato diferente, tua vida não parou como a minha também não vivesse outro amor e nesse encontrasse a felicidade que eu não quis te dar, pedi que o mundo retrocedesse é pedi o impossível, assim como achar que teu amor irá voltar em um toque, um beijo, um afago, não voltarás eu seguirei o caminhos escolhido e trilhado por mim e você o seu na distancia, física e afetiva de um grande amor.
Pensei que tinha plantado rosas no meu jardim, fiz tudo que julguei necessário para ter as mais belas e aromáticas rosas, mas quando percebi o que tinha eram apenas espinhos, tão duros e resistentes que feriam minha carne, dilaceravam a minha carne, mostrando o quanto fui fútil, infantil, inconseqüente deixando você partir, de uma forma tão fria, os sonhos se desfizeram em instantes, lembrar das nossas noites de amor, onde nos demos de corpo e alma e notar que não nos demos tanto assim, não adianta pensar que me dei mais eu você, porque quem sou eu pra saber o quanto você se doou. Queria ver o meu sangue regar o solo do meu jardim e trazes as rosas que viveram em mim, mas sei que não será possível, pois essas rosas nunca germinaram no meu ser, pelo simples fato de eu nunca ter me dado a você.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porque vocês não podem demosntrar o seu amor, estão com medo do que podem dizer, julgar, condenar? Aprendi desde de criança que o amor supera tudo, que é capaz de nos fazer ficar calmos quando um furação se aproxima da costa, quando a terra balança e achamos que nada dará certo. Como podes esconder teu amor dessa forma? Como podes viver a mentira da solidão, se te encontras no braço de outra pessoa. Como deixar um amor e morrer na escuridão sem o direito de ver a luz do dia, o aroma das rosas, as cores do entardecer? Como amar dessa forma tão íntima, isolada e destrutiva. O amor não é isso, ele é esperança, felicidade, tranquilidade, realização, então vive teu amor, e deixa a luz entrar.
É relativo que o mar já foi sertão? Ou será relativo o que voce sente por mim, as pessoas tendem a querer julgar o que sentimos o que fazemos, mas onde esta a verdade, onde estão os sentimentos que não sabemos onde foram parar, o homem destroi tudo que construiu e diz que não está mudando nada, que continua apenas melhorando a vida, os lugares os amores, não sei se é relativo que te amo, ou relativo que te odeio, só sei que não quero que seja relatriva a minha passagem pela Terra, que eu possa ter deixado a relatividade para aqueles que não sabem o que querem.